A MELHOR ESTRATÉGIA PARA UM INICIANTE NO UPLAND

O mundo virtual de Upland no metaverso é um dos maiores já criados e está em expansão cada vez maior. Se você está começando a jogar agora, precisa se ligar na melhor estratégia para um iniciante no Upland.

Vamos te dar 3 dicas para conseguir o seu primeiro milhão de UPX, a moeda do jogo. Você pode chegar a esse resultado em poucos meses dedicando poucas horas por semana, se seguir bem essas dicas. Mas se você se dedicar por mais tempo, pode até alcançar esse resultado ainda mais rápido!

DICA 1: APROVEITAR O LANÇAMENTO DE UMA NOVA CIDADE

Upland está sempre lançando novas cidades. Imagem: Upland / YouTube / LOYLDOYL.

A primeira escolha decisiva para que você consiga aplicar bem os seus recursos iniciais é em que cidade você vai começar. As cidades mais novas tendem a ter os terrenos mais baratos. Mas o grande “pulo do gato” para se dar bem nesse jogo é fazer uma boa pesquisa sobre as cidades que estão para ser lançadas e ir para lá no dia do lançamento comprar bons terrenos.

Com a pesquisa anterior, você vai descobrir em que bairros e ruas existe mais chance de os terrenos fazerem parte de coleções. Isso tem a ver com as características da cidade, seus pontos turísticos e comerciais, sua parte histórica, entre outros fatores.

Em uma cidade nova, todos os terrenos estão disponíveis, então o lançamento é uma loucura: todo mundo tenta comprar o máximo de terrenos possível para revender mais caro. Por isso, é importante que você tenha foco para chegar primeiro aos terrenos certos.

É possível revender no mesmo dia os terrenos comprados com até 100% de valorização. Isso porque há uma demanda muito grande por terrenos em cidades novas. Às vezes, comprando um bom terreno e o segurando por um tempo, dá para ter ganhos de até 10 vezes o valor inicial!

Mas é importante saber que o terreno pode acabar não se destacando como o esperado, e às vezes nem aparece comprador para revender. É um risco que se corre. Por isso, quanto mais pesquisa, mais as chances de evitar esse contratempo.

DICA 2: INSERIR-SE NA COMUNIDADE

A comunidade de Upland no Brasil é uma das maiores que existem. Imagem: Upland Brasil.

A comunidade é algo muito importante nesse game. Apesar de os ganhos em UPX serem individuais, os jogadores se unem para que todo mundo saia ganhando o máximo possível, e que a estratégia de todos seja bem-sucedida. A ideia é crescer juntos! Você pode ter acesso a essas comunidades através do Discord e do Telegram.

É por meio de comunidades como a do Upland Brasil a do Brazucas e a da P2E CREW que você têm acesso a análises sobre as novas cidades a serem lançadas, por exemplo, para pesquisar onde comprar terrenos no dia do lançamento.

Além disso, é aconselhável entrar numa comunidade mesmo antes de iniciar o jogo. Dessa forma, você pode perguntar para os jogadores veteranos qual é a cidade mais interessante para começar naquele momento.

DICA 3: APROVEITAR O BÔNUS DE 50% A MAIS DE UPX

UPX é a moeda do jogo. Imagem: The Gamer Grind.

Inscrevendo-se no jogo com o link da P2E CREW, você ganha um bônus de 50% de UPX na sua primeira compra de até 100 dólares.

Não é necessário comprar UPX para jogar, e você já começa com 4.500 UPX. Mas se você tiver com uma graninha a mais, vai ser muito mais fácil negociar terrenos e aproveitar oportunidades.

Mas saiba que as compras e vendas nesse jogo são sempre um risco, então você pode acabar perdendo o valor investido.

Acesse o link para fazer a sua inscrição em Upland: Quero me inscrever ganhando 50% de bônus!

Imagem de capa: Upland / Business Wire.

Posts relacionados

Comments (2)

Douglas

Engraçado eu não ganhei 4.500 UPX, alguem saberia me informar.

Você criou a conta e não ganhou upx? Se foi isso é so mandar um email para support@upland.me que eles resolvem rapidinho

Deixe um comentário