Avançar para o conteúdo
P2ECREW - Tudo sobre Jogos NFT, Web3 e Metaverso » 10 MOMENTOS DO BBB QUE VALERIAM MILHÕES

10 MOMENTOS DO BBB QUE VALERIAM MILHÕES

Assistir BBB é bom, mas você já imaginou ser o dono de um dos momentos mais marcantes de todas as edições do programa?

Qual momento da história do BBB você mais gosta?

Se você é fã de BBB, com certeza tem alguma lembrança do programa que te faz morrer de rir ou se emocionar. Neste texto, vamos lembrar 10 momentos marcantes do reality e te mostrar que, se o programa quisesse, eles poderiam ser vendidos para você como um NFT!

Os NFTs são itens digitais exclusivos que têm a sua autenticidade comprovada e pertencem legalmente a um único dono. O maior exemplo são as obras de arte digitais, mas diversas outras coisas podem ser NFTs, como fotografias, memes, personagens de jogos etc. A liga de basquete americana NBA, por exemplo, já faturou mais de US$ 600 milhões com a venda dos maiores lances das partidas como NFTs. Imagina o orgulho e status de um fã que se torna dono de uma das principais jogadas da temporada!

 Veja um vídeo curto que fizemos explicando melhor:

10 momentos lendários do BBB

Inspirados nisso, pensamos em como momentos do BBB poderiam ser transformados em NFTs e render milhões para o programa. Imagina ser dono de um dos momentos mais marcantes do principal programa de entretenimento do Brasil? Quanto será que os fãs com mais grana pagariam por isso?

Veja a lista dos 10 momentos que separamos abaixo:

10. “Quem cava a cova pros outros e cai, destrói os corações…” (BBB18)

Ao ser eliminada do Big Brother Brasil 18, a participante Patrícia tentou retrucar a colega de confinamento Gleice com a frase “Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”, porque a adversária havia dito a mesma coisa anteriormente. Mas a eliminada se confundiu toda e acabou virando meme.

9. “Deixa de ser falsa, menina! Falsaaaaaa!” (BBB16)

Dona Geralda tinha 64 anos quando entrou para a casa mais vigiada do Brasil. Ela brigou com Maria Cláudia, a Cacau, para proteger o aliado Ronan, que a chamava de Vovó. Depois de alguns desentendimentos com Ronan, Cacau pediu desculpas para ele chorando, mas Dona Geralda a chamou de falsa.

8. Cida ouvindo a irmã a chamar (BBB2)

A irmã de Cida morreu enquanto ela estava participando do BBB. Momentos antes de ser informada pela produção do programa, ela ouviu a voz da irmã a chamando. O acontecimento surpreendeu o público, e até o apresentador Bial ficou impressionado com a situação.

7. Briga de Rafa com Flay (BBB20)

Em uma das brigas mais épicas de todas as edições, Rafa Kalimann jogou para Flayslane verdades que estavam engasgadas na garganta. A fala inteira foi decorada por muita gente: “Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc…”

6. “Olha ela!” (BBB16)

Ana Paula Renault era a favorita para vencer a edição 16 do programa. Sendo eliminada em um paredão falso, ela voltou para a casa acordando todo mundo e gritando o bordão “Olha ela!” para afrontar as inimigas. A moça acabou não ganhando o programa porque deu um tapa no rosto de um colega de confinamento depois disso.

5. “Iarnuou” (BBB4)

Solange fez história no BBB4 ao cantar no “embromation” a música We Are The World. A pérola aconteceu durante uma prova do líder disputada com Thiago, Juliana e Cida. Eles precisavam ficar presos dentro de gaiolas, e a Sol cantou para espantar o sono.

4. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta” (BBB18)

Gleice, a vencedora do BBB18, foi mais uma que passou por um paredão falso. No quarto secreto, ela ficou ensaiando o que falaria quando voltasse. Ela escolheu a frase falada por Clara, a mocinha da novela O Outro Lado do Paraíso, quando reaparece para seus inimigos. No caso de Gleice, a frase era voltada para os rivais Patrícia e Diego.

3. Bambam chorando por causa da Maria Eugênia (BBB1)

O vencedor da primeira edição do BBB, Kleber Bambam, conquistou o público ao criar uma boneca improvisada chamada Maria Eugênia. Ele se afeiçoou tanto por ela que caiu no choro quando a produção do programa a removeu da casa. Ele foi desesperado ao confessionário pedir a boneca de volta, e foi atendido pela produção.

2. Panelaço da Tina (BBB2)

Tina foi, sem dúvidas, a participante mais alucicrazy de todas as edições do Big Brother. Indignada com uma indicação para o paredão, ela resolveu atormentar os colegas batendo panelas e contando “Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai!”, andando pela casa.

1. Vitória de Juliette (BBB21)

Amando ou detestando Juliette, é preciso admitir que ela foi um fenômeno sem precedentes na história do Big Brother Brasil. Desprezada e ridicularizada pelos participantes, ela se tornou a ex-BBB com o maior número de seguidores de todas as edições. Na final da edição 21 do programa, ela já tinha quase 24 milhões de seguidores. Foi contando isso para ela e também revelando que ela havia sido a preferida do público desde a primeira semana, que Tiago Leifert anunciou a vitória da cantora.

Bônus: imagina ser dono de um recorde?

Seria muito legal ser dono de um desses momentos do BBB que selecionamos. Mas imagina só ser dono de um paredão que quebrou recordes de votação? Se o Big Brother Brasil criasse essa proposta, seria um tipo de NFT único, totalmente exclusivo para o formato do programa. Nesse caso, esses dois seriam os paredões mais caros:

Recorde de rejeição de Karol Conká (BBB21)

A cantora Karol Conká bateu todos os recordes de rejeição ao ser eliminada com impressionantes 99,17% dos votos. O número incrível veio como resposta a diversos comportamentos que geraram revolta no público, como a forma como ela tratou Lucas Penteado.

Recorde de votação no paredão entre Manu e Prior (BBB20)

O paredão que bateu todos os recordes de número de votos foi o que aconteceu entre Felipe Prior e Manu Gavassi na edição 20 do programa. Foram incríveis 1,5 bilhão de votos! O recorde veio a partir de uma disputa muito acirrada entre as duas torcidas, que deram de tudo para defender o grupo da casa para o qual torciam.

Quer saber mais sobre NFTs?

E aí, achou interessante essa discussão sobre NFTs? Então acompanhe o P2E CREW para ver mais artigos sobre o tema. Siga a gente no Twitter, no Instagram, no YouTube e em nossas demais redes sociais.

Se você quer saber mais sobre NFT, também pode ler o nosso artigo NFT: a revolução da propriedade intelectual no mundo digital.

Imagens: Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Exit mobile version